Ajudamos os profissionais da atenção primária de forma gratuita
O Impulso Previne é um projeto da ImpulsoGov, uma organização sem fins lucrativos e recebemos apoio de entidades filantrópicas, organizações privadas e públicas para oferecer soluções e serviços ao SUS sem nenhum custo para municípios de todo o Brasil.
BannerImage1
Apoio focado no na Atenção Primária à Saúde
No Impulso Previne, damos suporte para profissionais da gestão e da assistência sobre os indicadores da APS, com foco atualmente no Previne Brasil.
Imagem do card
Dados do SISAB organizados

Criamos painéis didáticos e descomplicados para você visualizar o desempenho nos indicadores de qualquer município do Brasil.

Imagem do card
Conteúdos e materiais com dicas

Semanalmente enviamos para o seu e-mail sugestões para melhorar sua rotina de trabalho e mantemos você informado sobre as atualizações da APS.

Imagem do card
Capacitações com especialistas

Realizamos eventos sobre temas específicos para todas as categorias de profissionais proporcionando uma troca com nossos especialistas.

Apoio especializado para parceiros
BannerImage1
Selecionamos periodicamente municípios para mentorias personalizadas com nossa equipe com foco em melhorar o desempenho nos componentes do Previne Brasil. Nós oferecemos ferramentas de gestão para busca ativa, treinamentos sobre boas práticas dos indicadores e encontros de dúvidas com especialistas.

INSCRIÇÃO NA CONSULTORIA
O Impulso Previne é um dos projetos da ImpulsoGov
A ImpulsoGov é uma organização não governamental sem fins lucrativos que nasceu com o propósito de ajudar a corrigir um gargalo: inúmeros dados são gerados na prestação dos serviços do SUS, mas poucos são transformados em informação útil para retroalimentar e aprimorar as políticas públicas de saúde.

Nossa missão é impulsionar o uso inteligente de dados e tecnologia no SUS para que todas as pessoas no Brasil tenham acesso a serviços de saúde de qualidade.
Por isso, trabalhamos para que todos os profissionais de saúde do SUS tenham, em suas mãos, as informações e ferramentas necessárias para agir de maneira preventiva e resolutiva. Nos unimos a eles para criar produtos e soluções digitais baseadas em dados que facilitam a compreensão e a identificação de riscos de saúde da população e facilitam a tomada de decisão baseada em evidências.
BannerImage1
2020
Estivemos à frente de iniciativas de apoio no combate à Covid-19: o CoronaCidades e o Farol Covid.
BannerImage1
2021
Expandimos nossa atuação para os serviços de Atenção Primária à Saúde e Saúde Mental do SUS.
BannerImage1
2023
Já apoiamos diretamente 100 municípios onde vivem 6 milhões de pessoas que dependem exclusivamente do SUS para ter acesso a qualquer serviços de saúde.
   Tudo que criamos para o SUS está disponível sem custos
Contamos com uma rede de apoio institucional e financiadores e por isso podemos oferecer nosso trabalho gratuitamente.                       
APOIO FINANCEIRO
BannerImage1
BannerImage1
BannerImage1
BannerImage1
BannerImage1
BannerImage1
BannerImage1
APOIO INSTITUCIONAL
BannerImage1